Página inicial

Sugestões

Para solicitar uma declaração, aceder à sua área pessoal no Balcão Único e carregar em "Pedidos" - "Declarações" - "Emissão de Declarações". Terá de preencher em que nome será emitido o recebi e carregar no botão "Inserir" para fazer o pedido concreto da declaração. Aparecerão disponíveis na janela para escolha aquelas a que o membro naturalmente tem direito pelo colégio onde está inserido e/ou pelo nível de qualificação que possuí. Após a escolha carregar em "Gravar" e a seleção é colocada na página dos pedidos de declaração com o respectivo valor a liquidar. Quando carregar em "Gravar" o pedido é efetuado e será enviado para a conta de email associado ao seu utilizador os dados para pagamento (entidade, referência e valor).

A partir do momento em que a declaração for liquidada ela ficará disponível para impressão na "Área Pessoal" - separador Declarações. A fatura respectiva ficará igualmente disponível para impressão no separador "Faturas".