06-02-2018
A Indústria 4.0 - Impactos no Setor Industrial, Pessoas e Sustentabilidade
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Mecânica irá realizar no próximo dia 6 de fevereiro uma sessão técnica intitulada "A Indústria 4.0 impactos no setor industrial, pessoas e sustentabilidade", com início marcado para as 18h00, tendo como orador Jorge Silva (Huf Portuguesa).

Por todo o mundo temos assistido a uma pulsão com origem nos conceitos da Indústria 4.0 que tem levado a que governos, agências de inovação, universidades e empresas desenvolvam iniciativas relacionadas com uma visão futurística da indústria. Porém, as perguntas mais simples ainda estão por responder num grande número de PMEs, ou seja, o que é a Indústria 4.0, que transformações irão ocorrer nas operações e nos processos de negócio, que competências serão requeridas às pessoas?
Pretende-se partilhar com a audiência a visão da Huf Portuguesa sobre a Indústria 4.0, alguns dos impactos no setor, em particular, nas operações e na organização.

Aceda aqui ao CV resumido do orador.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia através do botão "Inscreva-se já" acima localizado.
Membros da Ordem dos Engenheiros
não aplicável