03-03-2021
Palestra: "A Geotecnia no Projeto e na Construção de Grandes Obras de Engenharia"

Da iniciativa do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas, irá realizar-se online via zoom, a 03 de março, pelas 18h30, uma palestra intitulada "A Geotecnia no projeto e na construção de grandes obras de Engenharia", que terá como palestrante o Engenheiro Virgílio Rebelo, Técnico da COBA.

Esta palestra trá a duração aproximada de 45 minutos, estando ainda reservados, no seu final, 15 minutos para discussão com os participantes.

A participação é gratuita mas carece de inscrição através desta página, em "Inscreva-se já".

Aos inscritos será posteriormente enviado o link do zoom para assistirem à sessão.

Membros da Ordem dos Engenheiros
Região Centro
Online - Plataforma Zoom
Com início às 18h30