02-07-2020
Treino da Mente | Workshop online

O Conselho Diretivo da Região Sul promove um ciclo de 3 workshops online, com vista à melhoria da Inteligência Emocional. O terceiro tem lugar no dia 02 de julho, entre as 16h e as 18h, intitulado "Treino da mente".

Este workshop, que irá permitir treinar técnicas de mindfulness que contribuem para reduzir a ansiedade e gerir emoções, vai também abordar como criar a rotina de pequenos treinos diários e os obstáculos encontrados pela maioria das pessoas.

Ana Relvas é doutorada em Engenharia Aeroespacial, Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística.É a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial e foi construído sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial na área de desenvolvimento de software nos mercados de Aeronáutica, Espaço, Defesa e Transportes.

Com o objetivo de dar o seu contributo para minimizar os efeitos da atual situação de confinamento, devido à pandemia do COVID19, a Ordem dos Engenheiros - Região Sul aposta na disponibilidade destas novas ferramentas de aprendizagem aos seus membros.

As inscrições são gratuitas mas limitadas.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Este workshop terá uma dinâmica de trabalho em pequenos grupos e de resposta conjunta a questões. A participação nessa dinâmica é obrigatória e o participante deve ter o microfone a funcionar.

Caso entenda não ter condições para participar ativamente, por favor não formalize a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conselho Diretivo da Região Sul
Treino da mente |workshop on-lineMembro