25-09-2018
17ª Edição do Curso de Especialização em Gestão

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) promove a realização da 17ª Edição do Curso de Especialização em Gestão para Membros da OE, lecionado pelo Centro de Estudos de Gestão (CEGE) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), que decorrerá entre 25 de setembro de 2018 e 13 de abril de 2019.

Na linha do seu programa formativo, a Região Sul pretende facilitar o acesso a este curso a todos os membros da OE, pelo que disponibiliza, a todos os que o desejarem, um plano de pagamentos faseado sem qualquer encargo adicional.

Esta nova edição continuará a contar com um corpo docente de elevado mérito, na sua totalidade professores doutorados do ISEG, com grande experiência pedagógica e profissional.

DURAÇÃO

144 horas (excluindo avaliação)

Terça-feira e Quinta-feira: 19h00 – 22h00

Sábado: 09h30 – 12h30

CANDIDATURAS

Os membros interessados devem fazer a sua inscrição no Balcão Único (BU) / SIGOE. Será gerada automaticamente pelo BU e enviada para o respetivo endereço de e-mail uma referência multibanco no valor de 61,50 €, correspondente à taxa de candidatura.

Para que a candidatura seja considerada e apreciada, deverão enviar também o currículo, com uma fotografia inserida, para o e-mail: atividades@sul.oep.pt

TAXA DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

Membros Efetivos e Estagiários da OE: 3.382,50 Euros (inclui o valor da taxa de candidatura pago no ato de inscrição, no valor de 61,50 Euros).

Possibilidade de Pagamento faseado alargado

O pagamento do restante valor do curso poderá ser feito de duas formas:

- pagamento do valor total até à data do início do Curso;

- até 6 vezes, durante o período de duração do curso, sem qualquer encargo adicional para os membros.

O valor do curso inclui:

· documentação de apoio;

· acesso ao parque de estacionamento do ISEG nos dias da formação, de acordo com a disponibilidade;

· acesso à biblioteca do ISEG e demais instalações, nomeadamente, laboratórios de informática e salas de estudo;

· diploma.

PROGRAMA, CORPO DOCENTE, PLANEAMENTO DA FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO (consultar Brochura de Apresentação no separador "Documentos")

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO BALCÃO ÚNICO / SIGOE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data de inscrição efetuada no BU. Só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de canditatura e da aceitação pelo CEGE - Centro de Estudos de Gestão do ISEG. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera.

Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 11 de setembro de 2018.

Membros da Ordem dos Engenheiros, independentemente da Região em que estejam inscritos, com interesse ou carências em Gestão, não se particularizando qualquer das Especialidades.
Consulte mais informações no separador "Documentos"
Consulte mais informações no separador "Documentos"
Rua do Quelhas 6, 1200-781 Lisboa
ISEG