09-09-2021
Economia Circular – Metodologias para a Transição nas Empresas | Curso de Especialização
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá de 9 de setembro a 28 de outubro de 2021 o curso de especialização "Economia Circular – Metodologias para a Transição nas Empresas".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

A coordenação do curso de "Economia Circular – Metodologias para a Transição nas Empresas" é da responsabilidade da professora Ana Carvalho e  dos formadores Marta Brazão, Lindsey Wuisan, Andreia Barbosa, Luisa Marques e Francisco Tenente.

Em formato online, as aulas decorrerão às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, num total de 28 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

Este curso de especialização pode ser encarado como independente ou como parte integrante do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível aqui.

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 702€ (inclui a taxa paga no ato de inscrição online e o desconto de 10% do IST);
- Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:
- Todos os membros que procedam à sua inscrição online deverão pagar uma taxa de 234€ pelo curso, no ato da mesma;
- O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 234€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros. Se optar pelo pagamento faseado terá de enviar uma declaração de compromisso de pagamento do valor em divida para o email atividades@sul.oep.pt

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE.

Inscrições: até 26 de agosto
Cancelamento: até 26 de agosto

Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte a Área de Formação e Comunicação da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.

_____________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros