17-05-2018
Curso Projetista em Segurança Contra Incêndios . Edifícios de 3ª e 4ª categorias de risco

A Região Açores da Ordem dos Engenheiros, em parceria com a empresa COMUNILOG CONSULTING, informam que organizam em conjunto, a ação formativa “Projetista de Segurança Contra Incêndios de Edifícios de 3ª e 4ª Categorias de Risco” formação homologada pela ANPC - Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Esta formação terá início a 17 de maio e terminará a 7 de julho 2018.

Por forma a melhor adequar à disponibilidade demonstrada pelos Membros no decurso dos inquéritos formais e informais levados ao cabo pela OERA, esta será uma formação ministrada em horário pós-laboral, de quinta a sábado, das 19H00 às 23H30 (quinta e sexta) e das 09H30 às18H00, ao sábado.

Será atribuído um período nunca superior a 6 semanas, para elaboração do trabalho final e das respetivas avaliações em data a combinar pelos intervenientes (Formadores e Formandos) dando como terminada a Formação nesta data.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTOS

O interesse na frequência desta formação, deverá ser  sinalizado ( mediante pagamento da  taxa de inscrição )  até ao dia 2 de abril.

ACERCA  DO PREÇO E PRAZOS DE PAGAMENTO

Valor Total do Curso para Membros da OE : 1250€

Valor Total do Curso para Não Membros : 1500€

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Taxa inscrição - No ato de Inscrição.

Para Membros : 250€ ( a liquidar até 2 de abril ).

Para Não Membros : 500€ ( a liquidar até 2 de abril ).

RESTANTES TRANCHES DE PAGAMENTO

Pagamento da 1ª tranche : ( a liquidar até 30 de abril )

Para Membros : 500€

Para Não Membros : 500€

Pagamento da 2ª Tranche ( a liquidar até 30 de maio )

Para Membros : 500€

Para Não Membros : 500€

Todos os interessados (Membros  e Não Membros) poderão proceder à  sua inscrição de forma simples e autónoma, online.

As inscrições são em número limitado (16 formandos) e ficam registadas pela data e hora da inscrição.

Estarão abertas até 2 de abril  de 2018 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição.

Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se o mesmo for comunicado à Região da Açores até ao dia  15 de abril  de 2018.

As inscrições efectuadas fora de prazo, deverão ser comunicadas previamente ao secretariado da OERA, através do email: geral.acores@acores.oep.pt

A taxa de inscrição fora do prazo estabelecido sofre um agravamento, no valor de 100 euros, para Membros e Não Membros.

Nota : A realização da formação fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 30 de abril  e, consequentemente, ressarcidos do valor confiado à OERA.

Membros da Região Açores da Ordem dos Engenheiros cuja atividade profissional esteja relacionada com a área em questão; outros profissionais interessados em adquirir conhecimentos na área específica.
Região Açores
Largo de Camões, 23
Sede da Região Açores da Ordem dos Engenheiros
Conselho Diretivo da Região Açores