15-05-2021
O Poder do Comportamento: Identificar o Perfil Comportamental e Comunicar de Forma Eficaz em Eng.

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros irá realizar em regime online, no dia 15 de maio, a 3ª Edição da Formação designada “O Poder do Comportamento: Identificar o Perfil Comportamental e Comunicar de Forma eficaz na Engenharia”.

Esta organização insere-se na estratégia que tem vindo a ser implementada de fornecimento aos membros de um plano de formação adequado às suas necessidades.

Este curso destina-se a engenheiros que pretendam conhecer-se melhor a si próprios, compreender melhor os outros, saber diagnosticar o estilo de diferentes interlocutores e praticar a adaptabilidade comportamental.

O curso consiste num módulo online:

• 15 de maio – 09h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00

As metodologias utilizadas durante o curso assentam, fundamentalmente, em métodos ativos, como, Learning by doing, sendo emitidos Certificados de Formação com o Selo Formação Contínua da Ordem dos Engenheiros da Região Centro.

INSCRIÇÕES: Através desta página, em "Inscreva-se já". Aos inscritos serão posteriormente enviadas instruções para participação nesta formação.

Custos:

• 60€ + 40€ (DISC) Membros*
  • 175€ + 60€ (DISC) Não membros e Empresas

*para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 12 de maio

Para informação mais detalhada consulte o cartaz.

Todos os interessados
Consulte o programa no cartaz disponível no separador "Descrição"
Consulte o programa no cartaz disponível no separador "Descrição"
Região Centro