12-05-2017
Formação em Contratação Internacional

O mercado de exportação é uma via para expandir áreas de negócios em muitas empresas. Permite a diversificação da atividade reduzindo a dependência da dinâmica (ou falta) no mercado local mas apresenta riscos que deverão ser tomados em conta no processo de internacionalização.  Quer para fornecimento de produtos quer para fornecimento de serviços e execução de obras, o mercado de exportação apresenta características distintas das características existentes em Portugal. Exportar para o norte da Europa é muito diferente da exportação para Africa e as empresas devem se preparar tomando em conta as características dos mercados que pretendem abordar.

Profissionais de Engenharia em equipas comerciais de projectos de exportação, gestores de contrato de exportação, responsáveis de negocio de mercados de exportação.
Região Norte
Rua Rodrigues Sampaio, 123 4000-425 PORTO