16-05-2018
ADIADO 3º Módulo - Formação em Finanças p/ não Financeiros - "O essencial de um Orçamento Integrado"

ADIADO

A Delegação Distrital de Faro, em parceria com a empresa EWP, promove, a partir de 16 de maio, o terceiro módulo da Formação "Finanças para não Financeiros", com o objetivo de construir um orçamento.

Esta formação terá como tema central "O essencial de um orçamento integrado” e decorrerá nas instalações da Delegação Distrital, nos dias 16, 23 e 30 de maio, das 18h30 às 21h00.

Condições de participação e cancelamento

As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 9 de maio de 2018, estas só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. Aquelas que não forem validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 9 de maio de 2018, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização do evento fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 10 de maio de 2018.

Todos os Engenheiros interessados
Rua Dr. João Lúcio, 31, 8000-329 Faro
Sede da Delegação Distrital de Faro
Delegação Distrital de Faro