24-02-2021
Ciclo de Sessões Multiculturais - Chorus Ingenium

O Chorus Ingenium, Associação Cultural dos Engenheiros da Região Centro, vai realizar em 2021, com o apoio do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros - Região Centro, um ciclo de sessões multiculturais, programadas para quartas-feiras às 21h00.

A segunda sessão ocorrerá no dia 24 de fevereiro, online via zoom, e terá como tema "A Linguagem Oculta do Gesto", tendo como convidado o Maestro Artur Pinho Maria. (ver nota biográfica)

As próximas sessões, já confirmadas, são as seguintes:

• Dia 17 de março | Patricia Ferreira (Maestrina) | Tema: "Uma Pequena História da Ópera"

• Dia 31 de março | Catarina Canas (Aprendiz de poeta) | Tema: "A Matemática das Palavras"

• Dia 14 de abril | Avelino Correia (Maestro) - Tema: "A “1ª Geração d'oiro” ou o Modernismo Presencista na Canção de Coimbra"

• Dia 12 de maio | Élia Ramalho (Artista/Pintora) | Tema: "A Engenharia na Pintura de Van Gogh"

• Dia 26 de maio | Cristina Faria (Maestrina) - Tema: "A Prática Musical de Conjunto: Um Lenitivo Para o Espírito"

As sessões são de entrada livre e estarão acessíveis através da seguinte ligação: https://us02web.zoom.us/j/87205626447?pwd=MlIzbkpzKy9BZ1IxQUZlSDd0RDY2dz09

Todos os interessados.
"A Linguagem Oculta do Gesto"
"A Linguagem Oculta do Gesto"
Região Centro