11-09-2021
85.º Curso de Ética e Deontologia Profissional | Online
O Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros - Região Sul promove, nos dias 11, 17 e 18 de setembro, a 85ª edição do Curso de Ética e Deontologia Profissional, a ser realizada online, via plataforma Zoom.

A formação, componente obrigatória do processo de admissão à Ordem dos Engenheiros, sendo necessária a sua frequência e aprovação, será composta por duas sessões: uma teórica (no dia 11 de setembro) e uma prática, com três opções de horário:

1.ª sessão prática: 17 de setembro - sexta-feira | 18h00-21h30
2.ª sessão prática: 18 de setembro - sábado | 09h00-12h30
3.ª sessão prática: 18 de setembro - sábado | 14h00-17h30

Inscrições e cancelamentos
As inscrições decorrem até ao dia 5 de setembro. O cancelamento poderá ser efetuado até ao dia 5 de setembro, através da sua área pessoal.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros