27-10-2017
Sessão Sobre o Novo Regulamento Geral de Protecção de Dados

O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Informática da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, irá realizar, no dia 27 de outubro com início às 14h00, na Sede Regional em Coimbra, uma sessão sobre o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados.

Serão abordados a relevância desta temática e impactos na Engenharia Informática, uma perspectiva jurídica sobre o Regulamento, a implementação desta legislação nas empresas e a cibersegurança e a Universidade.

Será ainda composto um painel de oradores que debaterá o impacto do Regulamento geral de proteção de dados"

A inscrição é gratuita mas obrigatória, até 23/10/2017, para o email dina@centro.oep.pt, ou através do botão "Inscreva-se já" acima localizado.

Consulte o cartaz  do evento com o programa detalhado.

Membros da Ordem dos Engenheiros
Região Centro