27-10-2017
II Edição Projeto de Redes de Gás

A Lei nº 15/2015 de 16 de Fevereiro altera os requisitos de acesso e exercício da actividade dos profissionais que integram as entidades instaladoras de gás e inspectoras de gás, nomeadamente dos Projectistas, previstos no Decreto-Lei nº 263/89 de 17 de Agosto, alterado pelo Decreto-Lei nº 232/90, de 16 de Julho.

A referida Lei define assim que o projectista é o profissional responsável pelo projecto da instalação ou das redes e ramais de distribuição de gás e pela definição ou verificação da adequação e das características dos aparelhos a instalar.

Licenciados ou bacharéis em Engenharia que actuem em pretendo actuar no sector dos gases combustíveis em actividades de projecto, construção e fiscalização.A Formação é apresentada sob a forma de curso, no esquema modular.
Região Norte
Rua Rodrigues Sampaio, 123 4000-425 PORTO
Sede OERN
A candidatura ao Curso é formalizada através do pagamento do valor da inscrição. O critério de aceitação será por ordem de inscrição.
Conselho Diretivo da Região Norte
OERN - Inscrição Formação Redes de GásMembro