21-09-2018
LI Curso de Ética e Deontologia Profissional - Região Centro (Castelo Branco)

A Ordem dos Engenheiros é a associação pública representativa dos licenciados em Engenharia que exercem a profissão de Engenheiro e tem como escopo fundamental contribuir para o progresso da engenharia, estimulando os esforços dos seus associados nos domínios científico, profissional e social, bem como o cumprimento das regras de ética profissional.

A Ordem dos Engenheiros realiza, desde o ano de 2002, nas suas três regiões e respetivas delegações distritais, Cursos de Ética e Deontologia cuja frequência com aproveitamento é requisito obrigatório para os engenheiros estagiários serem admitidos como membros efetivos da Ordem.

O L Curso de Ética e Deontologia Profissional terá lugar na cidade de Castelo Branco, em local a designar posteriormente.

Programa:

1. Breve apresentação da Ordem dos Engenheiros
  2. Ética
  3. Deontologia Profissional
  4. Estudos de caso

Para efetuar a sua inscrição utilize o botão "Inscreva-se já" acima localizado.

Membros Estudantes e Estagiários da Ordem dos Engenheiros
1 - Breve apresentação da Ordem dos Engenheiros | 2 - Ética | 3 - Deontologia Profissional | 4 - Estudos de caso
Região Centro
Local a designar posteriormente