14-09-2020
Economia Industrial | Programa de Especialização em Engenharia e Gestão |Técnico+
No âmbito do Protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá entre 14 de setembro a 28 de outubro o curso de especialização "Economia Industrial".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

A coordenação do curso de Economia Industrial  é da responsabilidade da Prof. Margarida Catalão Lopes e do  Eng. Luís Mira Amaral.

Em formato online, via Zoom, as aulas decorrerão às segundas, quartas e sexta-feiras, entre as 18h30 e as 20h00. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação online.

Esta ação formativa poderá ser encarada como um curso independente ou como módulo do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Encontra informação sobre outros cursos de especialização em:  https://tecnicomais.pt/pesquisa?types=curso-de-especializacao&history=new

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

- Valor para membros Efetivos e Estagiários da OE: 612€ (inclui já a taxa paga no ato de inscrição online e o desconto de 10% do IST);

- Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:

. Todos os membros que procedam à sua inscrição online deverão pagar uma taxa de 204€ pelo curso, no ato da mesma;

. O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 204€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros.

Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte a Área de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.

_____________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Conselho Diretivo da Região Sul
Programa de Especialização do Técnico + Curso de Economia Industrial do TécnicoMembro