25-11-2017
Visita Técnica à Beto Madeira

O Colégio Regional de Engenharia Civil organiza a visita técnica ao Centro de Produção de Betão da Beto Madeira, localizado na Fundoa de Cima (acima da Rotunda da Fundoa), no dia 25 de Novembro, Sábado, pelas 10h00.

A Beto Madeira é a empresa do Grupo Cimentos Madeira e para além duma visita pelas instalações de produção de betão e de uma componente teórica sobre betões, fundamentalmente dirigida aos colegas que não são da área da construção civil, no final serão apresentados 2 produtos inovadores na Região e que resolvem alguns problemas com que são confrontados os colegas que se dedicam ao projeto e fiscalização de obras de construção civil.

Porque o numero de inscrições é limitado a 20 colegas, as mesmas serão registadas por ordem de chegada, pelo que apelamos aos colegas interessados em realizar a visita o favor de proceder à sua inscrição até ao próximo dia 20 de novembro.

Membros da Ordem dos Engenheiros
Região Madeira