13-09-2018
Curso de Projetista de Segurança Contra Incêndios de Edifícios de 3ª e 4ª Categorias de Risco

A Região da Madeira, em parceia com a empresa Comunilog Consulting, organiza a formação de Projetista de Segurança Contra Incêndios de Edifícios de 3ª e 4ª Categorias de Risco que está homologada pela ANPC - Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Esta formação com a duração de 128 horas, tem como objetivos dar a conhecer os princípios básicos da fenomenologia da combustão e dos agentes extintores, caracterizar os edifícios e recintos, classificar os locais de risco, classificar os edifícios de acordo com a categoria de risco e elaborar projetos de SCIE de acordo com os regulamentos jurídico e técnico em vigor.

O Programa pode ser consultado no separador "Documentos".

Inscrições até 31 de agosto de 2018.

DATAS E HORÁRIOS

A formação decorrerá entre 13 de setembro e 27 de outubro de 2018, à quinta-feira, sexta-feira e sábado.

Quinta-feira e Sexta-feira em horário pós-laboral (18h00-23h00) e Sábado (9h00-13h00 e 14h00-17h00).

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro não está previsto haver formação.

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

Membros OE: 1250€

Não Membros: 1500€

Possibilidade de Pagamento faseado

Todos os membros que procederem à sua inscrição online deverão pagar o valor da taxa de inscrição (250,00€ para os Membros e 500,00€ para os Não Membros) usando a referência multibanco que a Plataforma automaticamente gera e envia para o endereço de e-mail logo após a inscrição.

O pagamento do restante valor do curso poderá ser feito até duas vezes (500,00€ até final do mês de setembro e 500,00€ até final do mês de outubro).

Condições de participação e cancelamento

As inscrições são em número limitado (16 formandos) e ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 31 de agosto de 2018 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição.

Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se o mesmo for comunicado à Região da Madeira até ao dia 31 de agosto de 2018.

A realização da formação fica condicionada a um número mínimo de participantes (14 formandos), sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 3 de setembro de 2018.

Membros e Não membros da Ordem dos Engenheiros
Região Madeira