Sugestões

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros, vem propor um passeio em Tomar ao entardecer destinado aos Membros da Ordem, seus familiares e amigos, no dia 02 de julho, 2022.

Desta vez desafiamos a que nos acompanhem num passeio pedestre por caminhos que nos levam a monumentos e a locais de interesse que, por vezes, ficam à margem dos principais roteiros turísticos da cidade.

Vamos seguir caminhos outrora calcorreados por cavaleiros Templários, descobrir espaços rurais e curiosidades acerca da natureza envolvente da cidade, seguir o Aqueduto dos Pegões e descobrir uma vista diferente sobre a cidade, o Castelo Templário e o Convento de Cristo.

O preço da participação nesta atividade é de 5€ para Membros, 5€ para Acompanhantes familiares de membros (cônjuge e descendentes) e 8€ para Não Membros (guia e seguro incluídos).

Cada elemento terá que se dirigir ao local de encontro e a data-limite para inscrições é o dia 29 de junho.

Após a caminhada teremos um jantar convívio. Caso queira participar no mesmo por favor informe-nos através dos contactos da Delegação de Leiria.

Consulte o programa da visita, com todas as informações relevantes.

Inscrições já disponíveis em " Inscreva-se já".

Esperamos poder contar com a Sua presença.

Membro e a companhantes familiares de membros (cônjuge e descendentes) 5€
? Não Membro 8€