23-07-2019
"Há bué de time" - A Arte de Storytelling Para Jovens
Sob a organização do Conselho Diretivo da Região Centro, irá realizar-se na sede regional, em Coimbra, um workshop de Storytelling destinado a jovens filhos e netos de engenheiros com idades entre os 10 e 15 anos de idade, agendado para os dias 23 e 24 de julho, estando também aberto à participação de jovens familiares de não membros da Ordem dos Engenheiros.

Os jovens são contadores de histórias natos! Possuem uma grande capacidade de fabular, criar e de se expressar dentro do "universo do faz de conta" de uma maneira própria.
Neste workshop, Clara Haddad através de técnicas do teatro, da narração oral, dança e escrita criativa, estimula e ajuda os jovens a desenvolver o discurso narrativo, a voz (entoação, modos de ênfase), os gestos e expressão corporal.
Num ambiente lúdico, educativo, divertido a formadora cria proximidade com os jovens e busca resgatar o ato de contar histórias como um instrumento de observação e aprendizagem dos tipos humanos.

Preço: 40€ / participante
Datas e horário de realização: Dias 23 e 24 de julho | 14h00 - 18h00
Inscrições: Através desta página, em "Inscreva-se já"
Data limite de inscrição: 18 de julho

Para mais informação sobre este workshop consulte o Folheto Informativo.

A inscrição neste workshop é realizada pelo responsável pela mesma (Membro ou Não Membro da Ordem dos Engenheiros), devendo assinalar no ato de inscrição, no campo acompanhantes, as crianças que irão participar.
A participação nas atividades é exclusiva para as crianças inscritas como acompanhantes.
Jovens com idades entre os 10 e 15 anos de idade
Consulte o separador "Documentos"
Consulte o separador "Documentos"
Região Centro