27-11-2020
Renovação de Técnico Responsável de Segurança contra Incêndio em Edifícios

A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros organiza a formação de "Renovação de Técnico Responsável de Segurança contra Incêndio em Edifícios" em parceria com a APSEI - Associação Portuguesa de Segurança.

O Curso de Renovação de Técnico Responsável de Segurança contra Incêndios em Edifícios (conforme Registo das Entidades da ANPC) permite dar cumprimento aos requisitos mínimos legais do Despacho nº 10738/2001, de 30 de Agosto, no referente à formação contínua dos Técnicos Responsáveis pela Comercialização, Instalação e ou Manutenção de Equipamentos e Produtos de Segurança contra Incêndios em Edifícios, para efeitos da renovação da Acreditação pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), no âmbito do Registo de Entidades estabelecido pela Portaria nº 773/2009.

A formação realiza-se no dia 27 de novembro de 2020, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no auditório da sede regional e está limitada a 20 participantes.

Os objetivos gerais e o programa desta formação poderão ser consultados no separador documentos.

O custo é de 250,00 euros para membros da Ordem dos Engenheiros com quotas em dia e de 325,00 euros para não Membros.

Inscrições até 8 de novembro.

__________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Membros e Não Membros da Ordem dos Engenheiros
Região Madeira
Rua Conde Carvalhal, 23
Sede Regional da Madeira - Auditório