13-11-2018
Curso de Especialização IST em Engenharia e Gestão - Engenharia da Decisão

ALERTAMOS QUE A INSCRIÇÃO SÓ FICA CONCLUÍDA e VALIDADA DEPOIS DE EFETUAR O RESPETIVO PAGAMENTO (apesar de receber uma mensagem automática a informar que tem 10 dias para pagar)

No âmbito do Protocolo de Colaboração para a área da Formação, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) e o Instituto Superior Técnico (IST) - através do seu Departamento de Engenharia e Gestão (DEG), terá lugar de 13 de novembro a 6 de dezembro de 2018, o Curso "Engenharia da Decisão".

As aulas decorrerão às terças e quintas-feiras, entre as 19h00 e as 22h00, no Campus do IST Alameda, com a coordenação do  Prof. Carlos Bana e Costa.

A informação sobre os conteúdos programáticos e docentes envolvidos nas unidades curriculares, assim como a descrição do curso de Especialização IST encontram-se em: https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/departamentos/deg/descricao-do-ceeg

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

. Valor para membros Efetivos e Estagiários da OE: 700€ (inclui já a taxa paga no ato de inscrição online);

. Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:

- Todos os membros que procederem à sua inscrição online, deverão pagar uma taxa de 200€ pelo curso, no ato da mesma;

- O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 250€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros. Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte os Serviços de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Membros Efetivos e Estagiários da OE
Campus IST Alameda
Conselho Diretivo da Região Sul
Curso de Especialização IST em Engenharia e Gestão - Engenharia da Decisão (4ª edição)Membro Estagiário