Página inicial
Atividade Formativa e Cultural

Sugestões
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá de 2 de maio  a 11 de junho de 2024, o curso de especialização "Agile Leadership".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

Através da Bolsa de Formação OERS, os membros inscritos na Região Sul podem ainda beneficiar de uma comparticipação de 25% nesta formação. Saiba mais  aqui.

A coordenação do curso "Agile Leadership" é da responsabilidade do Professor Miguel Mira da Silva, e das Formadoras Margarida Gonçalves e Rita Marques.

Em formato  online, as aulas decorrerão às segundas e quintas-feiras, das 18h00 às 20h00, num total de 16 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

Este curso de especialização pode ser encarado como independente ou como parte integrante do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível  aqui.

PAGAMENTO

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 837,00€ (inclui desconto de 10% do IST)

Inscrições: até 18 de abril

Cancelamento: até 18 de abril

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.
Conselho Diretivo da Região Sul
ServiçoCategoriaPreço