17-09-2020
Workshop de Web Design – Front End

O Colégio de Engenharia Informática da Região Centro organiza, no dia 17 de setembro, a patir das 09h00 um Workshop de Web Design – Front End, com a duração de 7 horas, em formato de e-learning através da plataforma Microsoft Teams.

Este Workshop destina-se a Engenheiros, Técnicos e Profissionais interessados na área da Web-Design, cujo o objectivo será a realização de uma página web por parte dos frequentadores do Workshop.

Preços de Inscrição:

Inscrições em nome individual

• Membros Estudantes inscritos na OE: 0€
  • Estudantes de Engenharia*: 12€
  • Membros da OE: 20€
  • Não Membros: 100 €

Inscrições em nome de Empresa / Instituição

• Membros e Não Membros: 100 euros

Nota: Para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição.

Para as inscrições de membro com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas deverá ser enviado previamente um email para: dina@centro.oep.pt a solicitar a inscrição com o número de membro e todos os dados da Empresa.

*Para as respetivas inscrições serem consideradas, os estudantes de engenharia deverão enviar prova de matrícula para o email: dina@centro.oep.pt.

O número de inscrições é limitado. Os membros inscritos na Região Centro têm prioridade de inscrição. As inscrições só são efetivamente contabilizadas após o pagamento das mesmas. Os preços de inscrição de membro aplicam-se para as inscrições em nome individual. Às Inscrições com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas, é aplicado o preço de não membro.

Inscrições: Através desta página, em "Inscreva-se já!".

Membros do Colégio de Engenharia Informática
Consulte o programa no separador "Documentos"
Consulte o programa no separador "Documentos"
Região Centro