21-09-2020
Curso de Inglês para Engenheiros | Nível B1.2 | Online

A sua inscrição só será considerada válida após efetuar o pagamento com sucesso

O Conselho Diretivo da Região Sul promove a primeira edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Intermédio B1.2, uma formação que decorrerá de 21 de setembro a 2 de dezembro, via plataforma Zoom.

Este curso pretende dar continuidade à formação anteriormente realizada nas instalações da Ordem dos Engenheiros de nível B1.1.

Será composto por 40h de formação, terá lugar em horário pós-laboral, entre as 19h00 e as 21h00, às segundas e quartas-feiras.

Esta formação resulta da parceria com a Oxford School-Instituto de Línguas. O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais.

No fim do curso, os alunos serão capazes de:

- Falar fluentemente, sem necessidade de pesquisar vocabulário extra;

- Comunicar de forma eficaz em contextos sociais e profissionais;

- Compreender e falar sobre assuntos de maior complexidade e desenvolver argumentos;

- Compreender artigos especializados e instruções técnicas;

- Redigir textos longos e complexos para exprimir pontos de vista.

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Inscrições através do Balcão Único/ SIGOE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

Abertas até 9 de setembro, as inscrições só serão consideradas válidas após registo no Balcão Único / SIGOE.

Em caso de desistência, só haverá lugar a reembolso se realizar o cancelamento na sua área pessoal do Balcão Único / SIGOE ou se contactar os Serviços de Comunicação, Formação e Cultura da Região Sul até ao dia 9 de setembro de 2020.

Membros com o nível requerido necessário
Curso de Inglês para Engenheiros - Nivel B1.2 - 1ª Edição - OnlineNão Membro
Curso de Inglês para Engenheiros - Nivel B1.2 - 1ª Edição - OnlineMembro