11-05-2017
Workshop "Game Changers": Inovação em Ação
No dia 11 de maio, em Coimbra, pelas 16h00, nas instalações da Sede da Região Centro, irá ter lugar o Workshop "Game Changers": Inovação em Ação, promovido pelo Conselho Regional de Colégio de Engenharia Eletrotécnica e o Conselho Diretivo da Região Centro.
Este workshop será dinamizado pela Legacy Consulting, e tem como principais objetivos trabalhar um mindset de Game Changer, vivenciar os testemunhos de Profissionais inovadores, empreendedores e intraempreendedores que construíram o seu caminho e os seus projetos e marcaram a diferença no mercado português e caraterizar as dimensões de Criatividade e Inovação, que permita à audiência potenciar a sua própria criatividade e aumentar a capacidade de inovação nos desafios profissionais que enfrentam.

Data: 11 de maio de 2017.
Local: Auditório da Sede da Região Centro da OE.
Horário: 16h00 -19h30.

Inscrições: As inscrições para este workshop poderão ser efetuadas até ao dia 05 de maio utilizando o botão "Inscreva-se já"  acima localizado ou, em alternativa, para o email: solange@centro.oep.pt.

Preço de Inscrição:
Membros Efetivos e Estagiários: 15 Euros.
Membros Estudantes: Gratuito.
Não Membros da OE: 25 Euros.
Membros da Ordem dos Engenheiros
DataInícioFimProgramaInfraestrutura
11-05-201716:0019:30Consulte o programa no separador "Descrição"Auditório Adolfo RoqueConsultar
DataInícioFimMóduloFormadorInfraestrutura