01-03-2021
Linguagem Python (nível avançado) - 2ª edição

Com mais de 20 milhões de utilizadores em todo o mundo, a linguagem de programação Python tornou-se numa ferramenta de eleição para análise de dados em ambiente científico e empresarial. Tendo o número de utilizadores vindo a crescer anualmente a uma taxa de 10%, a linguagem Python está atualmente implementada nas actividades diárias de um número cada vez maior de organizações públicas e privadas. Com uma comunidade numerosa e bastante activa, as funcionalidades desta poderosa linguagem têm vindo a estender-se para diversas áreas do saber. Atualmente a linguagem Python é uma poderosa ferramenta open-source multiplataforma para a visualização, processamento e análise de dados, fazendo uso das suas fortes capacidades gráficas e estatísticas.

Programa e Mais Informações

Por favor, caso tenha inscrito Acompanhante, introduzir o respetivo email em Observações.

A formação é destinada a pessoas que já possuam algum conhecimento geral de programação e processos envolventes. Conhecimentos introdutórios sobre a linguagem Python serão necessários. A sessão destina-se a profissionais e estudantes que necessitem de alguma forma de desenvolver e aperfeiçoar processos de programação na sua rotina de trabalho (Engenharia, Geografia, Geologia, Biologia, Arquitetura, entre outros).
Região Norte
Formação a distância
Plataforma Há Formação
Abertura: 2 semanas - 01/03 a 12/03/2021; Total 16h - Ação de formação constituída por 4 módulos com a duração estimada de 4h por módulo. (Teste de avaliação final com a duração de 1h). Ação de formação totalmente constituída por sessões assíncronas e outro material para autoestudo. Cada formando pode gerir o seu tempo de autoestudo.
Conselho Regional do Colégio de Engenharia Geográfica da Região Norte
ServiçoCategoriaPreçoPreço Acompanhante