Página inicial
Atividade Formativa e Cultural

Sugestões
Com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, realiza-se no próximo dia 4 de novembro, entre as 9h00 e as 17h00 o Seminário "Critical Chain Project Management", no auditório da Ordem dos Engenheiros, Região Sul.

Este seminário sobre Gestão de Projetos tem uma abordagem inovadora desenvolvida por Eli Goldratt que pode reduzir a duração dos seus projetos em até 50%, sem exigir mais recursos. Desde 1997, esta técnica tem ajudado empresas a cumprir consistentemente os objetivos de prazo, orçamento e escopo, transformando-os em verdadeiros diferenciais competitivos.

Por que deve participar?
Melhoria Financeira: Aumente a eficiência e os resultados financeiros dos seus projetos sem investimentos adicionais.
Vantagem Competitiva: Ganhe uma posição de destaque no mercado ao cumprir prazos rigorosos, especialmente em áreas como desenvolvimento de produto, grandes manutenções, construção civil, engenharia e TI.
Cultura de Resultados: Adote uma cultura organizacional que desafia o status quo e promove a entrega de projetos bem-sucedidos de forma consistente.
Aplicação Prática Imediata: Saia do seminário com habilidades práticas e ferramentas que pode implementar imediatamente para otimizar os seus projetos. Aprenda a aplicar a Corrente Crítica no seu ambiente de trabalho.

Quem deve participar?
Gestores de Projetos
Diretores de Obras
Executivos de Empresas

Se a execução de projetos é central para o seu negócio, este seminário é essencial para si.

Valor de inscrição:

Membro: 150,00€
Não membro: 260,00€

Inscrições até 29 de outubro.

________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conselho Diretivo da Região Sul
ServiçoCategoriaPreço