10-02-2020
Curso Técnico de Inglês para Engenheiros | Pre-Intermediate / Intermediate

O curso "English for Engineers" (Inglês para Engenheiros), promovido pela Região Centro da Ordem dos Engenheiros, é um curso de 30 horas com uma combinação de Inglês Geral e de Engenharia.
O foco do curso é dividido entre Falar, Ouvir, Ler e Escrever, com suporte gramatical e de vocabulário apropriado. O curso decorre uma vez por semana, às segundas-feiras, entre as 17h00 e as 20h00, nas instalações da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, durante um período de dez semanas, com início no dia 10 de fevereiro de 2020.
Este curso será ministrado pela Cambridge School, sendo respetivo certificado emitido por esta escola de línguas.  O professor, de nacionalidade inglesa, tem quase duas décadas de experiência em vários países em ambientes escolares, universitários e de negócios.

Os preços do curso são os seguintes:

• Membros estudantes, estagiários e desempregados: 60 Euros;
  • Membros Efetivos: 120 Euros;
  • Não Membros*:180 Euros.

(*) inscrição sujeita a disponibilidade de lugar.

Para a frequência deste curso os interessados terão que realizar previamente uma prova de aferição de conhecimentos, que selecionará os formandos com o nível de conhecimento adequado ao curso e reúnam condições para a frequência do mesmo.

A prova de aferição terá lugar no dia 03 de fevereiro de 2020, entre as 17h00 e as 19h30, para a qual os interessados se deverão inscrever através desta página, em "Inscreva-se já", até ao dia 31 de janeiro.

Após a seleção dos candidatos será aberto o período de inscrições no curso para os candidatos selecionados.

Membros e Não Membros da Ordem dos Engenheiros
Região Centro
Rua Antero de Quental, n.º 107
Sede Regional, Coimbra
Inscrições para a prova aferição de conhecimentos, a realizar em 03 de fevereiro.
Conselho Diretivo da Região Centro
RC - Curso Técnico de Inglês para Engenheiros - Provas de Aferição - dia 03 de fevereiro| 17h00-19h30Não Membro
RC - Curso Técnico de Inglês para Engenheiros - Provas de Aferição - dia 03 de fevereiro| 17h00-19h30Membro