13-12-2018
Visita técnica à obra do Hospital Cuf Tejo

A INSCRIÇÃO SÓ FICA CONCLUÍDA E VALIDADA APÓS EFETUAR O PAGAMENTO (apesar de receber uma mensagem automática a informar que tem 10 dias para pagar).

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil promove, no próximo dia 13 de dezembro, pelas 15 horas, uma Visita Técnica à obra de construção do Hospital Cuf Tejo, em Lisboa.

Os trabalhos de escavação e contenção periférica da obra de construção do Hospital Cuf Tejo tiveram início em novembro de 2016, prevendo-se que finalizem no último trimestre de 2019.

Este empreendimento tem uma área de construção de 75 000 m², distribuída por 5 pisos acima do solo e 4 caves. No final de outubro foram concluídos os trabalhos de betão armado, estando em desenvolvimento os trabalhos de impermeabilização, revestimento de fachadas e caixilharias, divisórias de gesso cartonado e instalações especiais.

O Hospital contará com 100 gabinetes de consulta médica, 60 gabinetes de exames, 11 salas de operação, 200 camas de internamento, das quais 14 para cuidados intensivos e 800 lugares de estacionamento.

NOTA: Por razões de segurança solicita-se a todos os participantes desta visita técnica o uso de EPIs (capacete, colete refletor e calçado de segurança).

Condições de participação e cancelamento

A realização desta visita técnica está condicionada a um número mínimo de participantes. Caso esse número mínimo de inscrições não se verifique, oa visita não se realizará e os inscritos serão reembolsados pelos valores pagos até à data.

Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 11 de dezembro de 2018 na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE, ou contactando os Serviços de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul da OE.

Membros da Ordem dos Engenheiros
Consultar separador "Documentos"
Consultar separador "Documentos"
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D 1069-030 Lisboa