22-01-2020
A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma Tarde de Engenharia cujo tema é a "Diminuição de Perdas de Água em Sistemas Distribuidores num contexto de Alterações Climáticas - Aplicação a Concelhos da Região Autónoma da Madeira".

A importância deste tema decorre do estado actual de emergência ambiental a nível planetário (e particularmente na RAM), já que, num contexto global quer de alterações climáticas, quer de escassez desse bem essencial à Vida que é a água, torna-se cada vez mais urgente a redução das perdas e do desperdício de recursos hídricos.

Esta Tarde de Engenharia realizar-se-á no próximo dia 22 de janeiro, pelas 17h30, no auditório da sede regional da Ordem dos Engenheiros e terá como preletor o Sr. Eng.º Rui Silva Santos da Empresa RSS – Redes e Sistemas de Saneamento, Lda..

Cientes do interesse do tema, convidamos todos os colegas a participar nesta sessão.

Inscrições gratuitas e limitadas à capacidade da sala, até 21 de janeiro.
Membros e Não Membros da Ordem dos Engenheiros
Região Madeira