13-07-2020

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia de Materiais, em articulação com o ciclo #JuntosSomosEngenharia promovido pela Ordem dos Engenheiros, organiza um webinar sobre "Reindustrialização e o impacto da atual revolução industrial na reorganização da indústria nacional”, que decorrerá no dia 13 de julho, entre as 18h00 e as 19h00, via plataforma Zoom.

A sessão terá como oradora a Professora Maria da Graça Carvalho, Vice-Coordenadora para a Indústria, Investigação e Energia do Parlamento Europeu. A abertura estará a cargo do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, e o encerramento será concretizado pela Presidente em Exercício do Conselho Diretivo da Região Sul, Engª Helena Kol.

Este webinar insere-se na temática que a UE definiu como prioritária para a Europa e na necessidade da reforma do tecido industrial nacional.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único | SIGOE.

Data limite de inscrição: 9 de julho

Membros e não membros interessados
Consulte o separador "Documentos"
Consulte o separador "Documentos"