Visita presencial esgotada

Apenas disponível apresentação do projeto online

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, em colaboração com o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, promovem no dia 17 de maio, com início no local às 17 h, uma visita técnica à obra de construção do Edifício Infinity.
A visita técnica compreende duas componentes, sendo a primeira parte destinada à apresentação do projeto, com transmissão via Zoom  pelas 17 h 30 e a segunda parte destinada à visita à frente de obra, realizada presencialmente.

A construção deste edifício, da promotora Vanguard Properties, chegou recentemente ao último piso, e deverá ficar concluída no final de 2022.
Este empreendimento residencial está localizado em Campolide, sendo um dos edifícios mais altos de Lisboa, com 26 pisos acima da soleira e quatro pisos abaixo. Com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, o condomínio oferecerá um conjunto de "amenities” ao nível dos melhores hotéis de Lisboa”, destacando-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, um ginásio, kids club, um spa, um pátio interior com áreas ajardinadas e um campo de padel, espaços de coworking, vários serviços para os residentes e uma ligação direta pedonal (e por ciclovia) ao Parque Florestal de Monsanto. O projeto representa um investimento de mais de 90 milhões de euros.

O programa da visita, que inclui apresentações pelo Promotor do empreendimento, pelos Projetistas de Arquitetura e Engenharia, e uma visita à frente de obra, será disponibilizado em breve.

Por razões de segurança, o número de inscrições para a visita presencial é limitado a 25 inscritos. No entanto, todo o evento, com exceção da visita à obra, será transmitido por zoom, permitindo, desta forma, que os membros interessados possam ficar a conhecer as principais caraterísticas do empreendimento.

Nota: A Visita Técnica ao empreendimento é restrita aos Membros do Colégio de Engenharia Civil

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da Região Sul
Visita Técnica à obra do Edifico InfinityMembro0,00 €