12-11-2020
Análise de Investimentos Imobiliários | Curso Online
A Delegação Distrital de Évora da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove o Curso de Formação online sobre Análise de Investimentos Imobiliários, que decorre de 12 de novembro a 12 de dezembro, num total de 21 horas, na plataforma Zoom.

Com uma abordagem prática às principais técnicas de análise de investimentos imobiliários, esta ação de formação permitirá aos formandos ficar a conhecer as técnicas de análise de investimento, bem como aprender a produzir um dossier de investimento, que permite fazer a apresentação de um projeto a investidores e financiadores.

Durante as sessões será abordado um caso real, com a produção dos principais indicadores necessários à decisão de investimento e a elaboração de um dossier.

O formador será o Dr. Vitor Reis.

Objetivos:

- Conhecer e caracterizar os diferentes modelos de investimento imobiliário;
- Aprender a efetuar avaliações de investimentos imobiliários com recurso a diferentes técnicas de análise;
- Entender a análise de investimentos como instrumento de planeamento para a otimização e a sincronização dos processos para a maximização do valor criado;
- Enfatizar a prática através de exercícios de aplicação, com base em exemplos de projetos imobiliários distintos;
- Elaborar um dossier de investimento.

Datas:

12 de novembro (Quinta-feira)
19 de novembro (Quinta-feira)
27 de novembro (Sexta-feira)
3 de dezembro (Quinta-feira)
5 de dezembro (Sábado)
10 de dezembro (Quinta-feira)
12 de dezembro (Sábado)

Horário:

18h30 – 21h00 (Quintas e sextas-feiras)
09h00 – 13h00 (Sábado)

Nº limite de participantes: 25 formandos

Inscrições até ao dia 10 de novembro

Mais informações aqui

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste curso está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.
Membros e Não Membros
Delegação Distrital de Évora