02-03-2021
Curso de Inglês para Engenheiros | Nível B2.1 | Online | 1ª Edição
O Conselho Diretivo da Região Sul promove a primeira edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Intermédio B2, uma formação que decorrerá de 2 de março a 13 de maio, via plataforma Zoom.

Este curso, ministrado pela Oxford School-Instituto de Línguas, pretende dar continuidade à formação anteriormente promovida pela Ordem dos Engenheiros de nível B1.2. Será composto por 40h de formação e terá lugar em horário pós-laboral, entre as 19h00 e as 21h00, às terças e quintas-feiras.

O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais. No fim do curso, os alunos serão capazes de:

- Falar fluentemente;

- Comunicar de forma eficaz em diversos contextos sociais e profissionais;

- Compreender e falar sobre assuntos de maior complexidade em função dos argumentos dos seus interlocutores;

- Compreender artigos especializados e instruções técnicas extensas;

- Redigir textos longos, complexos e bem estruturados para expressar opiniões e pontos de vista;

- Redigir  sobre assuntos complexos em cartas, ensaios e relatórios, sabendo ajustar os diferentes estilos de escrita.

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Inscrições através do Balcão Único/ SIGOE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

Abertas até 26 de fevereiro, as inscrições só serão consideradas válidas após registo no Balcão Único / SIGOE.

Em caso de desistência, só haverá lugar a reembolso se realizar o cancelamento na sua área pessoal do Balcão Único / SIGOE ou se contactar os Serviços de Comunicação, Formação e Cultura da Região Sul até ao dia  26 de fevereiro de 2021.
Todos os interessados com o nível de conhecimentos ajustado
E-mail: atividades@sul.oep.pt; T: 213132666
Conselho Diretivo da Região Sul