22-03-2021
Curso de Inglês para Engenheiros | Nível B1.2 | Online | 2ª Edição
ÚLTIMAS VAGAS

O Conselho Diretivo da Região Sul promove a segunda edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Intermédio B1.2, uma formação que decorrerá de 22 de março a 2 de junho, via plataforma Zoom.

Este curso, ministrado pela Oxford School-Instituto de Línguas, pretende dar continuidade à formação anteriormente promovida pela Ordem dos Engenheiros de nível B1.1. Será composto por 40h de formação e terá lugar em horário pós-laboral, entre as 19h00 e as 21h00, às segundas e quartas-feiras.

O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais. No fim desta ação, os alunos serão capazes de:

- Falar fluentemente, sem necessidade de pesquisar vocabulário extra;

- Comunicar de forma eficaz em contextos sociais e profissionais;

- Compreender e falar sobre assuntos de maior complexidade e desenvolver argumentos;

- Compreender artigos especializados e instruções técnicas;

- Redigir textos longos e complexos para exprimir pontos de vista.

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Inscrições através do Balcão Único/ SIGOE

Nota: Vagas limitadas e sujeitas a provas de aferição de nível.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

Abertas até 15 de março, as inscrições só serão consideradas válidas após registo no Balcão Único / SIGOE. Os participantes inscritos serão contactados para a realização de provas de aferição.

Apenas depois de verificado o ajuste de nível nas provas de aferição, os participantes poderão integrar o curso consoante as vagas existentes.

Em caso de desistência, só haverá lugar a reembolso se realizar o cancelamento na sua área pessoal do Balcão Único / SIGOE ou se contactar os Serviços de Comunicação, Formação e Cultura da Região Sul até ao dia 15 de março de 2021.
Todos os interessados com o nível de conhecimentos ajustado
Online - Plataforma Zoom
E-mail: atividades@sul.oep.pt; T: 213132666