Sugestões

O Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros realiza um curso de segurança contra incêndios em edifícios para técnicos municipais de 1ª categoria de risco, à distância, com um total de 37h, previsto para janeiro e fevereiro de 2022, em horário laboral.

Este curso surge da regulamentação do processo de credenciação de técnicos municipais responsáveis pela apreciação de projetos e medidas de autoproteção e pela realização de vistorias e inspeções das condições de segurança contra incêndio em edifícios (SCIE) de edifícios e recintos classificados na 1ª categoria de risco. É, portanto, um curso, que dota os formandos de competências na área da SCIE, permitindo-lhes a efetuar o pedido de credenciação na ANEPC para apreciar projetos e medidas de autoproteção, realização de vistorias e de inspeções a edifícios classificados na 1ª categoria de risco no âmbito do regime jurídico da segurança contra incêndios em edifícios.

A inscrição neste curso deverá ser realizada até ao próximo dia 12 de janeiro.

Preço:

• Membros - 150 €
  • Não Membros ou inscrições em nome não individual - 350 €

Nota: Para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição, sendo aplicado o preço de não membro.

Sugestões
Conselho Diretivo da Região Centro
RC - Curso de Segurança Contra Incêndio em Edifícios para Técnicos Municipais de 1ª Categoria de RiscoNão Membro350,00 €
RC - Curso de Segurança Contra Incêndio em Edifícios para Técnicos Municipais de 1ª Categoria de RiscoMembro150,00 €