18-04-2018
Curso Business Intelligence e Analítica Avançada de Dados para Engenheiros 2ªedição

No âmbito do Protocolo de Colaboração para a área da Formação, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) e o Instituto Superior Técnico (IST) - através do seu Departamento de Engenharia e Gestão (DEG) -, terá início a 18 de abril o Curso "Business Intelligence e Analítica Avançada de Dados para Engenheiros" e termina a 10 de maio.

As aulas decorrerão às 4ª e 5ª feiras, (com exceção da semana do 25 de abril, que passa a 5º e 6ª feira), entre as 19h00 e as 22h00, no Campus do IST Alameda.  O curso será coordenado pelo Prof. Carlos Bana e Costa e as aulas  ministradas pelo Dr.Émerson  Corlassoli Corrêa.

Esta  unidade curricular pode ser encarada como curso independente, ou como Unidade do Curso de Especialização IST em Engenharia e Gestão.

A  informação sobre os conteúdos programáticos e docentes envolvidos nas unidades curriculares, assim como a descrição do curso de Especialização IST encontram-se em: https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/departamentos/deg/descricao-do-ceeg

ALERTAMOS QUE A INSCRIÇÃO SÓ FICA CONCLUÍDA e VALIDADA DEPOIS DE EFETUAR O RESPETIVO PAGAMENTO (apesar de receber uma mensagem automática a informar que tem 10 dias para pagar)

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

. Valor para membros Efetivos e Estagiários da OE: 700€ (inclui já a taxa paga no ato de inscrição online);

. Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:

- Todos os membros que procederem à sua inscrição online, deverão pagar uma taxa de 200€ pelo curso, no ato da mesma;

- O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 250€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros. Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte os Serviços de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.

Membros Efetivos e Estagiários
Consulte o separador "Documentos"
Consulte o separador "Documentos"
Av. Rovisco Pais