Sugestões

No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá de 21 de fevereiro a 7 de março de 2024, o curso de especialização "Blockchain, Web3 e Tokenização".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

Através da Bolsa de Formação OERS, os membros inscritos na Região Sul podem ainda beneficiar de uma comparticipação de 25% nesta formação. Saiba mais aqui.

A coordenação do curso "Blockchain, Web3 e Tokenização é da responsabilidade dos Professores Miguel P. Correia e Paulo Cardoso do Amaral.

Em formato híbrido, as aulas decorrerão às quartas e quintas-feiras, das 17h30 às 21h00, num total de 21 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

O curso "Blockchain, Web3 e Tokenização” resulta de uma parceria entre a CATÓLICA-LISBON e o TÉCNICO+ com o objetivo de promover uma visão completa, profunda, e sobretudo aplicada dos conceitos de blockchain, smartcontracts, tokens fungíveis e não fungíveis (NFT), entre outros.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível  aqui.

PAGAMENTO

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 1395,00€ (inclui desconto de 10% do IST)

Inscrições: até 7 de fevereiro

Cancelamento: até 7 de fevereiro

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.
Conselho Diretivo da Região Sul
Curso Blockchain e Tokenização - 31 janeiro 2024Membro Estudante1 395,00 €