27-11-2020
Formação: Estratégias Fundamentais da Gestão de Tempo para Engenheiros - 3ª Edição

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros irá realizar nos dias 27 de Novembro e 4 de Dezembro, a 3ª Edição da Formação designada: "Estratégias fundamentais da gestão de tempo para engenheiros".

Esta Formação consiste em dois módulos Online de três horas cada, distanciados por uma semana. A formadora estará disponível por e-mail para ajudar a ultrapassar algum obstáculo durante este período.

Horário do Curso:

• 27 Novembro – 19h00 às 22h00
  • 04 Dezembro – 19h00 às 22h00

A Formação destina-se a engenheiros que procurem conhecer e adotar estratégias e ferramentas de apoio à organização pessoal e gestão de tempo para aumentar a sua produtividade.

Serão trabalhados:

• Rotinas e planeamento;
  • Gestão de foco e energia;
  • Boas práticas de gestão de tarefas e prioridades.

Serão emitidos Certificados de Formação com o Selo Formação Contínua da Ordem dos Engenheiros da Região Centro.

Inscrições: As inscrições deverão ser efetuadas até 18 de novembro, através desta página, em "Inscreva-se já"

Custos

• Membros da OE: 60€
  • Não Membros e Empresas: 175€

Para informação mais detalhada consulte o cartaz no separador "Documentos".

Notas importantes:

• As Faturas-Recibo terão de ser emitidas em nome individual nos casos das inscrições de membros. A emissão de faturas em nome de empresas ou outras entidades pressupõe a aplicação do preço de não membro.
  • Os Membros da Região Centro têm prioridade na inscrição. A frequência de Membros de outras Regiões está sujeita à disponibilidade de lugares.
  • As inscrições só serão consideradas válidas e efetivamente concluídas após pagamento.
Membros e não membros
Consulte o programa no separador "Documentos"
Consulte o programa no separador "Documentos"
Região Centro